-
Região
- Segunda, 20 de outubro de 2025 às 08:21
Homem é esfaqueado pelo mulher em Jaboticabal:
Um jovem de 18 anos passou ao lado da viatura da Polícia Militar acelerando e Cortando o Giro (estalos no escapamento), motivando a abordagem. Na averiguação, muitas irregularidades no veículo e o condutor não possui habilitação, sendo apresentado na Delegacia.
Eram cerca de 17h40 quando ocorreu um fato, que gerou recolhimento de uma moto e indiciamento do condutor.
O cabo Moraes e soldado Gonçalves estavam abastecendo a viatura em um Posto de Combustíveis, na Vila Santa Cruz, pois já era final de turno de trabalho.
Neste momento, uma moto entrou no pátio do estabelecimento acelerando e "cortando giro".
Essa atitude, no entanto, motivou a abordagem, sendo constatado que o condutor, de 18 anos de idade, não possuía habilitação.
Ao ser questionado sobre a moto, declarou que comprou em Taquaritinga, de um rapaz que ele não recordava o nome, nem o local onde comprou e que não possui o recibo de compra.
Na pesquisa junto ao sistema, se trata de uma Honda Twister, cor preta, ano de fabricação possivelmente 2007/2008.
Mas ao pesquisar a placa, foi verificado uma Honda, modelo Titan CG-160 Fan, cor preta, ano 2021/2022, de Jaboticabal.
A numeração do chassi da moto foi removida, por marcas que aparentam ter sido por feita por uma lixadeira.
Diante da constatação dos sinais de identificação alterados e suprimidos, o indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia do Município, Igor Lima Silva.
Ele tomou ciência do fato, determinando a elaboração do boletim de ocorrência ao escrivão Francisco (Chico), sendo realizada a apreensão da moto e liberação do autor.

