-
Região
- Sexta, 17 de outubro de 2025 às 07:57
Luto no Senai de Matão
Instrutor é encontrado morto em sua residência no bairro Nova Cidade
A comunidade escolar do Senai de Matão está em choque nesta quinta-feira (16) após a notícia da morte do instrutor William Fernando Medida de 47 anos. Ele foi encontrado sem vida dentro da residência onde morava, no bairro Nova Cidade.
De acordo com informações da Polícia, colegas e alunos começaram a desconfiar de que algo estava errado quando William deixou de responder ligações e mensagens. A ausência dele nas aulas também chamou atenção, já que era conhecido pela pontualidade e comprometimento , nunca havia faltado a um dia sequer de trabalho.
Preocupados, alguns alunos decidiram ir até a casa do instrutor, na Rua José Akiou. Ao chegarem, chamaram várias vezes, mas não tiveram resposta. O portão estava destrancado, e ao entrarem, encontraram o professor já sem vida em um dos cômodos.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do delegado Marlos Marcuzzo, que acionou a Polícia Científica para a perícia. O médico Guilherme Amorim, do Samu , Unidade de Suporte Avançado, constatou oficialmente o óbito.
Após o trabalho pericial, o corpo foi recolhido pela Nova Funerária e encaminhado ao IML de Araraquara. Assim que liberado, será transladado para Osasco, cidade natal de William, onde ocorrerá o sepultamento.
A morte inesperada do instrutor causou grande comoção entre os alunos e colegas do Senai, que o descrevem como um profissional dedicado e admirado por todos.
Meus sentimentos a todos familiares , amigos e alunos do instrutor William.

