Acesso Seguro!

Clima tenso na prisão do jovem de 19 anos após agredir adolescente de 14 anos em frente a escola, veja o video

Clima tenso em Matão - Tumulto na prisão do acusado de agredir jovem
 
O CASO
 
Homem que agrediu adolescente em Matão é preso; delegado confirma acusação de tentativa de homicídio
 
Foi preso nesta sexta-feira (10) o jovem João Victor, de 19 anos, acusado de agredir uma adolescente de 14 anos em Matão (SP). A informação foi confirmada pelo delegado Dr. Alfredo da Guilherme, em entrevista concedida há pouco.
 
Segundo o delegado, após a investigação conduzida pela Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário concordaram com o pedido de prisão preventiva apresentado pelo Dr. Marlos Macuso, responsável pelo caso.
 
“O promotor concordou, o juiz concordou e deu a prisão dele. Fomos até a casa e conseguimos localizá-lo”, explicou o delegado.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma arma calibre 38, adquirida pelo suspeito após o crime.
 
“Ele vai responder também por porte ilegal de arma de fogo, além da tentativa de homicídio contra a menina”, acrescentou Dr. Alfredo.
O delegado ressaltou que outras pessoas envolvidas — incluindo a tia e uma garota que também teriam participado das agressões — seguem sendo investigadas, mas até o momento apenas João Victor teve a prisão decretada.
 
“A sociedade precisa entender que a polícia depende da decisão da Justiça. Foi um processo rápido e agora o caso segue com o Judiciário”, afirmou.
 
De acordo com a Polícia Civil, João Victor não reagiu à prisão.
 
Ele permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
 
Veja o Video bem abaixo da prisão
 
Matéria da agressão

Aluna é covardemente agredida em frente à escola, a adolescente foi hospitalizada após agressão, veja o vídeo dentro da matéria

https://noticiasguariba.com.br/regiao-2025-10-10-08-27-41-aluna-e-covardemente-agredida-em-frente-a-escola-a-adolescente-foi-hospitalizada-apos-agressao