Assalto violento em joalheria no Centro da cidade, levaram quase toda a mercadoria avaliada em cerca de R$ 800 mil.
-
Região
- Sábado, 11 de outubro de 2025 às 08:32
Um homem armado invadiu uma joalheria e, após render os funcionários, agrediu uma das atendentes com uma coronhada na cabeça.
Segundo informações, o criminoso — descrito como alto, magro e negro, trajando moletom preto (foto) — entrou no estabelecimento se passando por cliente. Poucos instantes depois, anunciou o assalto, apontando um revólver e exigindo que as joias fossem entregues. Durante a ação, ele agiu com extrema violência, fugindo a pé após levar quase toda a mercadoria, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
Do lado de fora, comparsas o aguardavam em motocicletas, dando cobertura à fuga. O grupo deixou o local rapidamente, antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atenderam à ocorrência e registrou o Boletim de Ocorrência. A Perícia foi acionada para realizar os trabalhos técnicos, enquanto outras viaturas seguem em diligências na tentativa de localizar os suspeitos.
A polícia pede a colaboração da população. Quem reconhecer o assaltante ou tiver informações sobre o crime pode denunciar anonimamente pelo telefone 190.

