-
Região
- Segunda, 30 de junho de 2025 às 09:07
Em Matão
Rapaz ameaça familiares da ex-namorada, se corta com copo e acaba preso em flagrante.
Depois que teria ameaçado os familiares de sua ex-namorada, um jovem de 22 anos se cortou com um copo e foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo Samu com a presença dela na ambulância e depois teria tentado a agressão na chegada ao Hospital Carlos Fernando Malzoni.
O sargento César e soldado Gabriel foram solicitados no Hospital Carlos Fernando Malzoni para registrar um descumprimento de Medida Protetiva.
Ao chegar no local, entraram em contato com a jovem de 21 anos onde declarou que possui uma Medida Protetiva contra de ex-namorado.
Que ele invadiu sua residência sob efeito de drogas e tentando agredir seus familiares e que se auto lesionou com um copo de vidro.
Ela acionou a unidade de resgate do Samu sendo convidada pelos socorristas para acompanhar o rapaz até o Pronto Socorro, e ele teria tentado agredi-la novamente.
Foi feito contato no plantão policial da Delegacia do Município com o investigador Pedro, que cientificou o delegado Marlos Marcuzzo.
Mais tarde os cabos De Paula e Moraes retornaram na residência da moça para atender outra ocorrência, pois o rapaz teria retornado ao local.
Na chegada da viatura os policiais avistaram o indivíduo sentado do lado de fora da residência da solicitante.
Detido, foi apresentado ao delegado que determinou a elaboração da prisão em flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.