Acesso Seguro!

Briga entre duas mulheres por não pagar divida de roupa termina com uma esfaqueada

Brigas entres mulheres de uma mulher ferida

O sargento Cesar e soldado Barizon foram acionados em um cruzamento no Jardim do Bosque para atender uma tentativa de feminicídio, onde uma mulher teria golpeado a desafeta de 37 anos de idade com faca por dívida de roupas. 

A vítima não corre risco de morte.

No fim da tarde desta segunda-feira várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o cruzamento da Rua Pará com a Avenida Mato Grosso do Sul para averiguar uma tentativa de feminicídio.

De acordo com as informações,ao descerem do ônibus rural iniciaram uma discussão por suposta dívida de roupas.

Uma delas teria entrado na residência se armado com uma faca e retornado ao local da discussão e entrando em luta corporal com a desafeta.

A agressora teria desferido três golpes com a arma branca causando perfurações em várias partes do corpo (perna, abdômen e traqueia).

A vítima ainda teria pegado um pedaço de pau para se defender sendo encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de suporte avançado do Samu.

Ela passaria por exames, avaliação médica e atendimento mas estava consciente e segundo as informações estaria fora de perigo.

Os sargentos César e Afonso, seguindo determinação do delegado responsável pelo 1º Distrito Policial isolaram o local dos golpes.

A agressora se evadiu e a Polícia acredita que ela estaria escondida em uma das residências próximas.

Por determinação da Polícia Judiciária foi acionada a Científica para a realização da perícia técnica.