Acesso Seguro!

Duas Mulheres são esfaqueadas em um bar durante um evento de música ao vivo

Duas Mulheres são esfaqueada em um bar durante um eventyo de musica ao vivo

 

Um indivíduo de 39 anos de idade ficou alterado ao avistar sua ex-espôsa em um evento (música ao vivo) em um Bar no Jardim Santa Rosa em Matão.

 

Ele pegou uma faca e partiu para cima dela, golpeando.

 

A amiga tentou ajudar e também foi atingida pela lâmina.

 

O delegado de plantão na Delegacia do Município Fábio Abib Calazans registrou uma dupla Tentativa de Feminicídio na madrugada desta segunda-feira.  

O fato aconteceu no fim da noite deste domingo, próximo de um estabelecimento comercial na Avenida Ludwig Eckes, onde ocorria um show musical.  

DE acordo com o histórico policial um indivíduo teria agredido duas mulheres com arma branca (faca) em um bar no Jardim Santa Rosa.

O sargento Afonso e cabo Jonatas chegaram pouco depois ao local e ouviram populares que afirmaram a agressão por um indivíduo em sua ex-esposa e amiga dela se evadindo antes da chegada da polícia. 

No estabelecimento onde ocorreu o fato estava sendo realizado um evento com show ao vivo e contava com a presença de aproximadamente oitenta pessoas. 

Segundo a Polícia o local da ocorrência já se encontrava prejudicado diante de tantas alterações possíveis (movimentações de pessoas e limpeza dos vestígios).

Os policiais seguiram até o Pronto Socorro depois de tentar localizar o autor das facadas e tiveram a informação de que o indivíduo estava rondando o Hospital.

Em patrulhamento os policiais lograram êxito na abordagem pela Avenida Toledo Malta no cruzamento com a Rua Sinharinha Frotta ocupando um importado Citroen C-4 com alguns amigos. 

Ele ainda portava a arma branca que golpeou Jéssica de 32 anos e Adelaide de 24 anos sendo encaminhado ao Pronto Socorro onde foi submetido a exame de Corpo de Delito.

Depois foi encaminhado à Delegacia do Município onde o escrivão Pedro tomou ciência do ocorrido e passou ao delegado Fábio que determinou a elaboração do flagrante.

As vítimas passaram por exames avaliação médica e atendimento sendo uma internada e outra permanecendo em observação, mas ambas sem risco de morte.  

Por volta de 3h da madrugada desta segunda-feira o agressor foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.