
Professor morre após ser atropelado por caminhão enquanto andava de bicicleta
-
Região
- Domingo, 23 de março de 2025 às 08:17
Professor de 64 anos morre após ser atropelado por caminhão em Ribeirão Preto
Vítima andava de bicicleta pela Avenida Bandeirantes quando foi atingida.
Motorista fugiu sem prestar socorro, segundo boletim de ocorrência.
Um professor de 64 anos morreu nesta sexta-feira (21) após ser atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta pela Avenida Bandeirantes na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
Ninguém tinha sido identificado ou preso até a publicação desta notícia.
José Antônio Boaretto Júnior foi atingido pelo caminhão enquanto o motorista caminhão fazia uma conversão em um pontilhão para acessar a avenida na manhã de quinta-feira (20) de acordo com informações registradas na Polícia Civil.
A vítima sofreu fratura exposta na bacia o que exigiu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi encaminhada à unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) mas não sobreviveu aos ferimentos e teve a morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (21).
O motorista fugiu e não foi identificado, mas de acordo com o boletim uma testemunha identificou que o caminhão é branco e tem placas de Novo Horizonte (SP).
A Polícia Civil que investiga o acidente registrou o caso como homicídio culposo, ou seja cometido sem intenção de matar, fuga de local de acidente e omissão de socorro.