Acesso Seguro!

Homem de 43 anos não cumpre com a palavra e vai para a cadeia após agressão

Homem não cumpre com a palavra e vai para a cadeia após agressão em Matão

Um homem de 43 anos foi autuado em flagrante pelo delegado Marlos Marcuzzo após agredir a amásia de 38 anos, sendo que ele tinha sido liberado após prometer na frente dos policiais que iria embora para a casa de parentes, mas foi só a viatura sair que ele aprontou.

 

O controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu a solicitação de uma viatura na Vila Pereira.    

Eram cerca de 0h30 do início da madrugada quando o cabo Dias e soldado Vitai foram até o endereço verificar a denúncia.

Em contato com a solicitante informou que ocorreu uma discussão com seu amasio por ele estar embriagado.

Relatou, ainda que há 15 dias atrás foi agredida pelo companheiro ficando com um hematoma no braço esquerdo, porém não procurou a Delegacia em Defesa da Mulher, pois achou que ele iria mudar.

Em contato com o amásio relatou ter se desentendido com sua mulher e que para evitar mais brigas sairia do imóvel, sendo consultado e liberado, informando que iria para casa de parentes.

Porém no momentos após a viatura deixar o endereço ele retornou ocasionando um novo chamado na Central da Polícia Militar.

A viatura retornou ao local e os policiais foram informados que o indivíduo havia danificado o carro da companheira, um Fiat modelo Pálio.

Além disso a agrediu sendo exibidas as duas lesões, sendo uma na face do lado direito e outra no ombro do lado direito.

O agressor estava no interior da residência sendo detido e apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Marlos Marcuzzo, após passar por exame de Corpo de Delito.

O investigador Toninho registrou o boletim de ocorrência, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.