
Homem de 47 anos é encontrado morto em sua residencia
-
Região
- Domingo, 16 de fevereiro de 2025 às 08:15
Homem de 47 anos é encontrado morto em sua residencia na Vila Jandira em Matão
A Polícia Militar foi acionada à comparecer na Rodovia do Trabalhador, na Vila Jandira, para averiguar um encontro de cadáver onde o homem de 47 anos estaria morto há cerca de 2 dias, sendo acionada também a unidade de suporte avançado do Samu (USA).
Moradores vizinhos do senhor Cristiano José Barbosa de Freitas de 47 anos de idade sentiram um forte odor vindo da residência dele.
Eles acionaram de imediato a Polícia Militar que foi ao local com a cabo Aline e soldado Peres para averiguar.
Na chegada perceberam que havia um corpo em decomposição na residência e solicitaram a presença da unidade de suporte avançado do Samu.
Depois de examinar o homem o médico constatou que estava morto há cerca de dois dias pela rigidez cadavérica e corpo em decomposição.
Foi registrado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar e dados apresentados ao delegado de plantão na Delegacia do Município.
A autoridade da Polícia Judiciária determinou a realização da perícia técnica pela Polícia Científica para descobrir as causas da morte.
Depois de concluído o trabalho pericial o corpo foi liberado para os agentes da Nova Funerária (Alfredo e Edson).
Eles encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara sendo liberado posteriormente para o sepultamento neste sábado, no cemitério de Matão.