Acesso Seguro!

Homem vende um carro alugado para ex-genro e a policia foi acionada

Homem vende um carro alugado para ex-genro e a policia foi acionada

Um policial civil depois de vários meses der investigação localizou um carro que havia sido locado em Curitiba no Paraná por uma mulher que apresentou documento falso e localizado no Quarto Centenário.

 

A Central da Polícia Militar de Matão foi acionada.

 

Na chegada da viatura com cabo feminina Oliveira e soldado Parma e um rapaz se identificou como policial penal.    

Foi verificado que não se tratava de uma apreensão mais sim de um acionamento do representante da seguradora do Renault, modelo Sandero.

O veículo teria sido alugado da Locadora RCI Brasil Serviços e Participações Ltda com sede em Curitiba (Paraná) no dia 9 de setembro de 2024.

Nesta data uma mulher se apresentou como Fernanda P.S. que utilizou uma CNH falsa e depois nunca mais o carro foi devolvido à empresa. 

Na consulta junto ao sistema foi constatado pelos policiais que a verdadeira Fernanda tinha registrado um boletim de ocorrência de Falsidade Ideológica em Minas Gerais.

Um senhor de 38 anos se apresentou como proprietário do veículo e quando foi mostrado o documento falso reconheceu a foto sendo de sua ex-espôsa.

Ele informou que havia adquirido o veículo do seu ex-sogro e que estava pagando o valor de R$ 1.400,00 mensais.

Relatou ainda que não tem nenhum tipo de comprovante, uma vez que fez a compra de maneira totalmente informal. 

As partes foram encaminhadas à Delegacia do Município sendo apresentadas ao delegado Alfredo Gagliano Júnior, que determinou a elaboração do boletim de ocorrência.