
"Plantão Policial" Nota de Falecimento de Varlei Barbosa da Costa e José Carlos
-
Região
- Quarta, 05 de fevereiro de 2025 às 08:39
Noticias de Matão:
Duas pessoas de Matão morrem, uma no Projeto Renascer e outra, em Clínica.
Varlei Barbosa da Costa (Churrasqueiro) foi encontrado morto no Projeto Renascer (Clínica de Reabilitação) sem marcas de violência e em São Paulo e José Carlos de 77 anos faleceu.
José Carlos ficou preso cerca de 30 anos por ter matado a esposa e abusado de uma criança.
A unidade de suporte avançado do Samu foi acionada na Rua José Artimonte no Bom retiro no Projeto Renascer que também atua como Casa de Acolhimento.
Foi encontrado morto no quarto em que dormia Varlei Barbosa da Costa, conhecido como Churrasqueiro sendo constatado que não tinha marcas de violência.
O boletim de ocorrência foi registrado pelo cabo Rolak e soldado Jéssica, orientados pelo médico dr. Isaias Longhitano Júnior.
Ele já providenciou a documentação de óbito onde constou sinais aparentes de morte natural, porém encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, para exames mais precisos.
Lembrando que os hospedados da Casa de Acolhimento podem sair durante o dia, correndo o risco da vítima ter feito uso de bebida alcoólica ou drogas, por isso os exames mais detalhados.
Na Delegacia do Município o delegado Marlos Marcuzzo registrou o boletim de ocorrência e dispensou a perícia, até por tudo indicar que foi morte natural.
Deixa 3 filhos e o sepultamento acontece nesta quarta-feira, uma vez que a mãe compareceu no IML para reconhecimento do corpo.
Ele está de camiseta vermelha na foto/capa.
Os moradores em situação de rua que procuram o Projeto Renascer tem como objetivo se reintegrar com a sociedade, ao contrário de outros que se recusam e preferem ficar nas ruas.
Em São Paulo.
A morte de José Carlos dos Santos de 77 anos provavelmente por causas naturais que mobilizou vários setores, uma vez que alguns familiares estariam se recusando a transladar o corpo para Matão.
Neste caso ser ninguém se manifestar em 3 dias o corpo poderá ser sepultado com o indigente.
Ele ficou preso durante cerca de 30 anos por ter assassinado a própria esposa e abusado de uma criança pequena (menina).