Acesso Seguro!

Crime Premeditado - Sobrinho tenta matar tio em Pradópolis a golpes de faca e martelo

Equipe da pm de Pradópolis após ser solicitada deparou com o autor na porta da residência de seu tio na Rua Nove de Julho e quando questionado do acontecido, ele assumiu ter esfaqueado seu tio por volta de 19h após uma discussão por motivo fútil.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a sobrinho onde foi conduzido a delegacia.

Já a vitima foi prontamente socorrido pela equipe do samubcom aproximadamente 10 facadas na região do abdômem e tórax, e uma lesão no supercilho/cabeça lado direito, realizado por um martelo.

O agressor desde a chegada da viatura afirmou por diversas vezes que cometeu os atos na intenção de matar seu tio devido desinteligências antigas.

Equipe foi informada que a parede que divide as residências estava quebrada e provavelmente o sobrinho teria acessado pelo buraco.

Questionado sobre o buraco ele informou que enquanto seu tio não estava ele quebrou a parede e acessou a residência e ficou aguardando ele chegar, quando chegou, começou a discussão e ele pegou o martelo e desferiu o golpe na cabeça, quando o mesmo tentou segurar o objeto ele sacou a faca que estava na sua cintura e desferiu as facadas.

O autor do crime ainda assume ter premeditado o fato após ficar indignado que o processo que este moveu contra o tio a anos atrás teria sido arquivado.

Sabendo deste fato as 12h aproximadamente, quando um oficial de justiça foi até sua residência para informa-lo.

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Jaboticabal onde o autor permanecendo a disposição da justiça.

Informações Adriano Perrone