top of page
LOGO NOTICIAS GUARIBA (2)_edited

Nota de Falecimento de Fernanda Carolina Lind Silva com 31 anos idade, morreu após ser atropelada quando atravessava uma faixa de pedestre

Polícia francesa investiga motorista que matou brasileira em faixa de pedestre, em Paris


Influenciadora digital foi atropelada enquanto atravessa a rua em uma comuna; natural de Santos (SP).


Fernanda Carolina Lind Silva morava no país com o marido há seis anos


A polícia francesa investiga um homem que matou uma brasileira, em Paris, após atropelar a vítima em uma faixa de pedestre.


Fernanda Carolina Lind Silva, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (16), depois de ficar internada no Hospital Beaujon, em Clichy.


O acidente aconteceu na terça (15), quando a influenciadora digital corria na Avenida de la Fouilleuse, em frente ao autódromo de Saint-Cloud, e foi brutalmente atingida pelo carro do motorista.


O atropelamento, informou o Le Parisien, aconteceu por volta das 9h, no fuso local (4h da manhã no horário de Brasília).


Corredora amadora, Fernanda fazia um treino de rua, como de costume, no momento da colisão. Em abril deste ano, ela correu sua primeira maratona.


Há seis meses, Fernanda correu 42 km e comemorou a conclusão da Maratona de Paris nas redes sociais — Foto: Captura de tela

Segundo o jornal francês, o condutor do veículo foi identificado pelas autoridades e passou por um exame toxicológico para atestar consumo de álcool e drogas.


O resultado foi negativo. Apesar disso, ele foi levado sob custódia policial.


O caso é investigado como homicídio.


Natural de Santos, no litoral de São Paulo, Fernanda morava na França há seis anos, onde trabalhava em uma empresa de comércio exterior, no mercado de Artes e Design.


Ela se mudou para o país com o marido, em 2018, para fazer mestrado em gestão e negócios internacionais pela Universidade de Paris II — Panthéon-Assas.


Em 2020, a paulista criou um perfil nas redes sociais, batizado de "Paris lowcost".


Em sua página no Instagram, que conta com mais de 49 mil seguidores, ela compartilhava dicas para aproveitar a cidade com programas "baixo custo" e montava roteiros para viagens.


SEGUE ABAIXO MATÉRIA EM DESTAQUE ONTEM QUE NÃO FOI PUBLICADO NO FACEBOOK:

Homem foge pelado pela janela após bater carro que ele roubou, veja o video







bottom of page