Acesso Seguro!

Viviane é encontrada morta dentro da própria casa, ela estava parcialmente coberta por um tapete

MOÇA ENCONTRADA SEM VIDA - FAMILIA ACREDITA EM FEMINICIDIO
 
Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, na noite desta terça-feira (23), em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
 
Segundo o boletim de ocorrência, familiares estranharam o desaparecimento de Viviane Maria da Silva Vicente de 24 anos ao longo do dia, já que ela não compareceu ao trabalho, não atendeu ligações e não havia buscado os filhos na escola. 
 
Por isso, eles decidiram ir até a casa dela.
 
Consta no documento que Viviane foi encontrada caída em um dos cômodos da casa, parcialmente coberta por um tapete.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta.
 
A causa da morte de Viviane ainda não foi confirmada oficialmente. A vítima foi encontrada já sem vida, com marcas e sinais de agressão no corpo, o que indica violência física, mas a definição da causa depende do laudo do IML.
 
Mãe de duas crianças pequenas, Viviane era descrita por pessoas próximas como uma mulher trabalhadora e dedicada aos filhos.
 
O companheiro da vítima, de 27 anos, é apontado no boletim de ocorrência como principal investigado.
 
O homem de 27 anos suspeito de matar a companheira na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (25) no município de Iracema, no interior do Ceará.
 
Conforme a Polícia Militar do Ceará, os agentes receberam a informação de que o suspeito estava hospedado em uma pousada no Bairro Beira Rio. No momento da abordagem, o homem apresentou uma identidade falsa, utilizando os dados de um familiar.

No entanto, após as apurações, os agentes descobriram que tratava-se de um foragido da Justiça de São Paulo por suspeita de feminicídio.

"O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Iracema, onde, após consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmado o cumprimento de um mandado de prisão temporária no âmbito da investigação por suspeita de feminicídio", disse a polícia do Ceará.

“Essa prisão demonstra a eficiência da troca de informações entre os órgãos de segurança pública e a pronta resposta da Polícia Militar do Ceará.

Seguiremos atuando de forma integrada para localizar e capturar indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo para a responsabilização criminal e para a proteção da sociedade”, disse o tenente-coronel Segisnaldo.