-
Outras Notícias
- Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026 às 13:21
TRAGÉDIA NO PORTO DE SANTOS
Denise dos Santos Teixeira, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
A vítima teria caído de uma altura de aproximadamente 20 metros após o piso de uma passarela ceder durante uma inspeção.
A empresa Corredor Logística e Infraestrutura (CLi) comunicou a morte da colaboradora e disse que as circunstâncias estão sendo apuradas.
Em nota ao g1, a empresa Corredor Logística e Infraestrutura (CLi) confirmou a morte da funcionária e informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. “A empresa está em contato com a família, oferecendo todo o apoio e solidariedade neste momento de dor”.
Denise foi encontrada morta no Armazém 16 por um colega de trabalho, por volta das 21h de segunda-feira (12). O profissional relatou que, provavelmente, o piso da esteira em que ela caminhava cedeu. A vítima utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento da ocorrência.
A irmã da vítima, Simone Freire, afirmou que houve demora no processo de perícia e liberação do corpo. Segundo ela, a morte foi constatada por volta das 21h, mas as autoridades chegaram ao local apenas às 4h desta terça-feira (13) para os exames periciais.
MUITOS AMIGOS SE MANISFESTARAM NAS REDES SOCIAIS ...
SIMONE T.
Venho aqui com meu coração quebrado dilacerado dizer que eu perdi a minha melhor amiga, meu amor, minha irmãzinha
Sofreu um acidente de trabalho no Porto, e foi fatal.
Não sei oque Deus tem pra mim, mais eu creio nos planos Dele.
Minha amada meu amor Xoxa
Denise Santos
CARINA B.
Primeiramente meus sinceros sentimentos a tds familiares e amigos
O q aconteceu com a Denise Santos não é añgo isolado não. É uma situação vergonhosa ,desrespeitosa, uma humilhação não só pra pessoa q está estirada e como pra familia q está ali em meio ao desespero de ter perdido um enti querido . Uma pt sacanagem a pessoa yer o desprazer de morrer e ainda ter q ficar com o corpo a horas no relento da noite e o queimar do sol . Não existe passar horas pra vim retirar o corpo da pessoa . Não existe a empresa onde ocorreu e a prefeitura permitir esse descaso . Nos somos seres humanos krlho ,merecemos respeito pow . Teve um ocorrido chamou a emergência ,já tem q vir policia ,perícia e a pt q pariu q seja . Retira o corpo e manda pro IML responsável, ai quem tem a obrigação de investigar as causas q tem ficar lá 1 mês se for necessário e não o defunto e o familiar .
Esses políticos de bosta q nunca teve e nunca vai ter empatia por ninguém, eles querem voto e já era pow .
Uma menina linda ,com uma vida td pela frente e q teve seu futuro e objetivos ceifados por uma fatalidade ou por erros operários q não importa agora .
Essas merdas de "burocracias" tem melhorar e muito ,entra ano e sai ano é a mesma coisa , e ai da querem dizer q o "trabalho não para " ,q esse é o bordão de tds os políticos . Realmente não para ,mais vcs trabalhar ameniza bastante .
Espero q advogados q tiver um coração bom ,entee com uma indenização bem gorda pra essa família , não vai trazer ela de volta porém de alguma forma eles tem q pagar por esse descaso municipal.
Descansa em paz meu anjo


