Acesso Seguro!

Denise dos Santos Teixeira de 40 anos morre após sofrer um acidente no Porto de Santos

TRAGÉDIA NO PORTO DE SANTOS 
 
Denise dos Santos Teixeira, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
 
A vítima teria caído de uma altura de aproximadamente 20 metros após o piso de uma passarela ceder durante uma inspeção.
 
A empresa Corredor Logística e Infraestrutura (CLi) comunicou a morte da colaboradora e disse que as circunstâncias estão sendo apuradas.
 
Em nota ao g1, a empresa Corredor Logística e Infraestrutura (CLi) confirmou a morte da funcionária e informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. “A empresa está em contato com a família, oferecendo todo o apoio e solidariedade neste momento de dor”.
 
Denise foi encontrada morta no Armazém 16 por um colega de trabalho, por volta das 21h de segunda-feira (12). O profissional relatou que, provavelmente, o piso da esteira em que ela caminhava cedeu. A vítima utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento da ocorrência.
 
A irmã da vítima, Simone Freire, afirmou que houve demora no processo de perícia e liberação do corpo. Segundo ela, a morte foi constatada por volta das 21h, mas as autoridades chegaram ao local apenas às 4h desta terça-feira (13) para os exames periciais.
 
MUITOS AMIGOS SE MANISFESTARAM NAS REDES SOCIAIS ...
SIMONE T.
Venho aqui com meu coração quebrado dilacerado dizer que eu perdi a minha melhor amiga, meu amor, minha irmãzinha
Sofreu um acidente de trabalho no Porto, e foi fatal.
Não sei oque Deus tem pra mim, mais eu creio nos planos Dele.
Minha amada meu amor Xoxa
Denise Santos
CARINA B.
Primeiramente meus sinceros sentimentos a tds familiares e amigos
 
O q aconteceu com a Denise Santos não é añgo isolado não. É uma situação vergonhosa ,desrespeitosa, uma humilhação não só pra pessoa q está estirada e como pra familia q está ali em meio ao desespero de ter perdido um enti querido . Uma pt sacanagem a pessoa yer o desprazer de morrer e ainda ter q ficar com o corpo a horas no relento da noite e o queimar do sol . Não existe passar horas pra vim retirar o corpo da pessoa . Não existe a empresa onde ocorreu e a prefeitura permitir esse descaso . Nos somos seres humanos krlho ,merecemos respeito pow . Teve um ocorrido chamou a emergência ,já tem q vir policia ,perícia e a pt q pariu q seja . Retira o corpo e manda pro IML responsável, ai quem tem a obrigação de investigar as causas q tem ficar lá 1 mês se for necessário e não o defunto e o familiar .
 
Esses políticos de bosta q nunca teve e nunca vai ter empatia por ninguém, eles querem voto e já era pow .
Uma menina linda ,com uma vida td pela frente e q teve seu futuro e objetivos ceifados por uma fatalidade ou por erros operários q não importa agora .
 
Essas merdas de "burocracias" tem melhorar e muito ,entra ano e sai ano é a mesma coisa , e ai da querem dizer q o "trabalho não para " ,q esse é o bordão de tds os políticos . Realmente não para ,mais vcs trabalhar ameniza bastante .
Espero q advogados q tiver um coração bom ,entee com uma indenização bem gorda pra essa família , não vai trazer ela de volta porém de alguma forma eles tem q pagar por esse descaso municipal.
Descansa em paz meu anjo