-
Outras Notícias
- Segunda, 27 de outubro de 2025 às 07:44
Confusão em bar termina com homem baleado e morto em Rio Preto
Morador de Potirendaba é morto a tiros em bar de Rio Preto (SP)
Por Gazeta do Interior
Um homem foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (26/10/2025), na frente de um bar localizado na rua Independência, no bairro Vila Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).
A vítima foi identificada como Geovani Svolkin, serralheiro, morador de Potirendaba (SP).
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o crime aconteceu durante uma confusão generalizada entre frequentadores do estabelecimento. Imagens gravadas por clientes mostram Geovani e o autor trocando agressões físicas. Em seguida, o homem vai até um carro preto estacionado em frente ao bar, saca uma arma e dispara duas vezes contra a vítima.
Geovani caiu na calçada e equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, porém, ele não resistiu. Familiares relataram que ele teria tentado defender o irmão durante a briga. Horas antes, a família havia se reunido para comemorar o aniversário da mãe, que fazia aniversário justamente neste domingo.
Após os disparos, o autor fugiu do local de carro, acompanhado de outras pessoas. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de localizá-lo, mas até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido encontrado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e tem 25 anos. Ele é dono de uma empresa de segurança que presta serviços para bares da cidade, inclusive o local onde ocorreu o crime, embora não estivesse de serviço no momento da ocorrência.
Informações apuradas com exclusividade pela Gazeta revelam que na madrugada deste último sábado (25), o mesmo suspeito já havia se envolvido em outra confusão horas antes do homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre seguranças e frequentadores de uma boate, na avenida Doutor Alberto Andaló, no bairro Vila Redentora, em Rio Preto.
Segundo o registro, um casal acusou três seguranças — entre eles o suspeito do homicídio — de tê-los agredido dentro da casa noturna. Já os seguranças afirmaram que apenas tentaram retirar o casal do local após uma discussão com outros clientes. Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial, ouvidos e liberados.
O corpo de Geovani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ele era muito querido em Potirendaba, por vários clientes e amigos, que estão bastante abalados com a notícia.
Ele havia perdido o pai no dia 15 junho desse ano
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Video Facebook: https://web.facebook.com/reel/1835643404014942

