Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes de 16 anos morre após ser esfaqueado durante um roubo de celular
-
Outras Notícias
- Segunda, 20 de outubro de 2025 às 13:08
JOVEM DE 16 ANOS FOI MORTO POR LADRÃO DE CELULAR
Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes de 16 anos era aluno do 2º ano do Ensino Médio no Colégio Militar de Brasília.
Ele morreu na noite de sexta-feira (17) após ser esfaqueado durante um roubo de celular entre as quadras 112 e 113 Sul, na Asa Sul.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava em uma quadra de esportes jogando vôlei quando foi abordado por um grupo de jovens e teve o celular roubado.
Ao tentar recuperar o aparelho, foi atingido com uma faca no tórax. Um outro jovem que estava com ele também teve o celular levado, mas não ficou ferido.
O Colégio Militar de Brasília divulgou uma nota oficial neste sábado (18) lamentando a morte de Isaac. O estudante cursava o 2º ano do Ensino Médio na instituição, que é ligada ao Exército Brasileiro.
“O Colégio Militar de Brasília, consternado diante da perda precoce de um de seus alunos, solidariza-se com familiares, amigos e toda a comunidade escolar, expressando sinceros votos de conforto e paz”, diz a nota assinada pela Seção de Comunicação Social da escola.
Testemunhas relataram que o atendimento demorou a chegar: o Corpo de Bombeiros teria levado cerca de 30 minutos para chegar ao local, e a ambulância só apareceu cerca de uma hora após o crime. Isaac foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Velório e sepultamento de Isaac Augusto Vilhena de Morais reuniu familiares, amigos, colegas, professores e vizinhos no Campo da Esperança da Asa Sul.
Video Facebook: https://web.facebook.com/reel/818118057812786



