Acesso Seguro!

Adolescente de 17 anos que estava desaparecida é encontrada morta em matagal

Adolescente de 17 anos que estava desaparecida é encontrada morta em matagal

 

Corpo é encontrado em área de matagal e polícia é a adolescente de 17 anos desaparecida na Bahia

Corpo foi encontrado em área de difícil acesso em Barreiras e vai passar por exames de necropsia.

Um corpo foi encontrado em uma área de matagal, considerada de difícil acesso, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado na quarta-feira (15) e a suspeita é que ele seja de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde o dia 4 de outubro deste ano.

A adolescente desaparecida é Ana Júlia Jacob Lopes. Ela foi vista pela última vez em uma festa na cidade de Barreiras e sumiu depois de se envolver em uma briga no evento.

Ainda segundo a polícia, o corpo encontrado no matagal aponta para a possibilidade de um crime violento, mas não deu detalhes a respeito das suspeitas acerca do crime.

O Departamento de Polícia Técnica confirmou nesta manhã de quinta-feira (16), a identidade da adolescente que estava desaparecida há 11 dias após participar em uma festa tipo paredão em Barreiras.

Trata-se de Ana Júlia Jacob Lopes 17 anos, natural de Barreiras (Ba).

A identificação aconteceu após análise pericial papiloscópica feita pelo Perito Técnico de Polícia Civil, Emanuel Gonçalves de Almeida e equipe.

A polícia segue investigando o desaparecimento da adolescente e, até esta quinta-feira (16), ninguém foi preso. Durante as investigações, apenas um suspeito prestou depoimento à polícia e foi liberado.