-
Outras Notícias
- Domingo, 05 de outubro de 2025 às 09:53
1- RAFAELLA
A influenciadora Rafaela Del Bianchi morreu aos 27 anos nesta sexta-feira (3). A morte da jovem ocorreu após um acidente de carro perto das 5h da manhã na Rodovia Lix da Cunha, no Jardim Nova América, em Campinas, interior de São Paulo. Ela foi namorada da jogadora Kerolin, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, e deixa uma filha. Rafaela morava em Campinas e compartilhava sua rotina fitness com os mais de 23 mil seguidores no Instagram. Ela também publicava sua vida noturna agitada acompanhada das amigas - os últimos registros compartilhados nas redes foi horas antes do acidente, por sinal, foram na boate Duck, no Cambuí, bairro nobre da cidade.
foto dela abaixo ela postou cerca de 3 hs antes do acidente fatal.
2- VALIOSO
O influenciador digital Alex Luan dos Santos Pereira, conhecido como “Valioso”, de 20 anos, morreu em um acidente de carro em Jacobina, no norte da Bahia. A batida aconteceu neste sábado (4), na Rua Padre Alfredo, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade. De acordo com o “G1", a Polícia Militar informou que o carro estava em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle e atingiu uma árvore. Alex morreu na hora. O veículo foi levado para o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT).
No automóvel também estavam outras quatro pessoas, três mulheres e um homem. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA e para o Hospital .
Valioso tinha mais 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos de humor. Ele cresceu em Jacobina, interior da Bahia, mas vivia em Salvador. Estava na cidade a passeio e retornaria no domingo (5).
3- JR. DUTRA
O influenciador digital Júnior Dutra, de 31 anos, morreu na noite da última sexta-feira (outubro de 2025) em São Paulo, devido a complicações decorrentes de um procedimento estético facial realizado em março deste ano.
O criador de conteúdo, que somava mais de 100 mil seguidores nas redes sociais com foco em moda e beleza, buscou a intervenção conhecida como "Fox Eyes" em uma clínica no Jardim Paulista, área nobre da Zona Oeste da capital.
O procedimento "Fox Eyes" visa elevar o canto externo dos olhos e o final das sobrancelhas, utilizando um fio sintético e toxina botulínica para criar um olhar marcado. Júnior Dutra, no entanto, desenvolveu uma série de complicações logo após a intervenção.
Dias depois do procedimento, o rosto do influenciador apresentou inchaço, diversas marcas roxas e dor intensa. Ele procurou o profissional responsável, que, segundo a defesa de Dutra, recomendou apenas tratamentos paliativos à base de vitaminas.
Profissional investigado: de médico a dentista
Com o agravamento dos sintomas, Júnior Dutra buscou ajuda médica em diversas unidades de saúde, sendo submetido a múltiplas internações. Segundo a advogada do influenciador, o profissional que realizou o procedimento se apresenta nas redes sociais, onde tem mais de 220 mil seguidores, como cirurgião maxilo facial, membro da Academia Americana de Estética Facial e professor na mesma área. A vítima, que já havia feito outros tratamentos com o especialista, tentou contatá-lo inúmeras vezes devido às dores e inchaço, mas não teria obtido retorno.
Em meio aos problemas de saúde, Dutra procurou um hospital particular em São Paulo, onde um especialista solicitou o prontuário registrado na clínica do Jardim Paulista. O profissional que fez a intervenção, contudo, recusou-se a entregar a documentação. Foi necessário que a advogada do influenciador entrasse na Justiça para obter os registros.
Nesse momento, a defesa descobriu que o responsável pelo procedimento estético não seria médico, mas sim dentista.
Júnior Dutra relatou o agravamento de seu quadro em áudios enviados a amigos, mencionando novas idas ao hospital. Três semanas antes de sua morte, o criador de conteúdo chegou a conceder uma entrevista a um portal de notícias, detalhando como percebeu que o procedimento não havia dado certo.
Na semana passada, o influenciador foi internado novamente, desta vez no Hospital Heliópolis, na Zona Sul da capital. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à grave infecção e morreu na noite de sexta-feira.
O influenciador era mineiro, natural de Salinas, e morava em São Paulo após uma carreira que o levou a morar no Rio de Janeiro e em outros países, buscando o sonho de atuar no segmento da moda.
A defesa do influenciador acionou os Conselhos Regionais de Medicina (CRM) e Odontologia (CRO) para que o caso seja apurado nas esferas administrativa e ética, visando a responsabilização formal do profissional. O Brasil Urgente aguarda um posicionamento das entidades. O responsável pelo procedimento foi procurado, mas não respondeu aos questionamentos da rep

