Acesso Seguro!

"Tragédia na estrada" Barra de caminhão atravessa ônibus e causa morte de 2 passageiros

Barra de caminhão atravessa ônibus e causa morte de 2 passageiros em MS

Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (15) na BR-262, na região conhecida como Buraco das Piranhas em Corumbá foi identificada como Andrezza Felski (foto), médica da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) São Bartolomeu.

Andrezza era passageira do ônibus da Viação Andorinha que foi atingido por uma barra de ferro desprendida de um caminhão que trafegava na rodovia. A colisão provocou a morte de duas pessoas, sendo a médica e outro passageiro, ainda não identificado.

O namorado da médica Andrezza das Neves Felski de 30 anos, entrou em desespero ao ver a companheira empalada e já sem vida ao seu lado no ônibus de viagem que seguia de Campo Grande para Corumbá.

Conforme o apurado pela reportagem ele seria delegado da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e ficou responsável por avisar a família da jovem sobre o ocorrido.

Os dois estavam voltando de uma viagem de férias, quando o acidente aconteceu.

Ao passar o susto inicial e olhar para o lado, ele viu a namorada sem sinais vitais, com o ferro atravessando seu corpo. "Ele ficou completamente transtornado", disse uma testemunha ao TopMídiaNews.

A informação apurada apontada ainda que o motorista do ônibus teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido com a lateral do último cavalo do caminhão.

Por conta disso, a estrutura de ferro, localizada na parte superior do veículo, acabo entrando no segundo andar do ônibus e matando duas pessoas.

Além das mortes, foram confirmados que três passageiros ficaram feridos, entre eles, uma criança, em estado grave.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 663 da rodovia.

O ônibus seguia de Campo Grande para Corumbá quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

Durante o impacto, uma barra do veículo de carga se soltou e atravessou a lateral do ônibus, atingindo os passageiros das três primeiras fileiras.

A empresa Andorinha confirmou ao site Diário Corumbaense que o coletivo havia partido da Capital às 23h59 de ontem com destino a Corumbá.

Em nota, a viação afirmou que está prestando apoio às vítimas e às famílias, além de acompanhar as investigações sobre as causas do acidente.