-
Outras Notícias
- Sexta, 18 de abril de 2025 às 09:01
"FEMINICÍDIO EM CABO FRIO" CÂMERAS REGISTRAM FUGA DO ACUSADO A VÍTIMA JÁ HAVIA DENUNCIADO AGRESSOR
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem acusado de matar Karolina Sales de 24 anos foge do local do crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Vila Nova em Cabo Frio.

Karolina foi assassinada a facadas dentro de casa na presença do filho do casa, um bebê de apenas 8 meses.
O vizinho que tentou socorrê-la também foi ferido e segue internado.
A Polícia Militar montou um cerco na tentativa de localizar o suspeito, que está foragido.
Segundo a Secretaria da Mulher de Cabo Frio a vítima havia procurado ajuda anteriormente no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) onde registrou denúncia contra o agressor.
Karolina chegou a conseguir uma medida protetiva e foi assistida pela Patrulha Maria da Penha em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.
A pasta informou ainda que havia providenciado sua transferência para a cidade natal em São Francisco de Itabapoana.
No entanto ela optou por retornar ao convívio com o agressor, e a medida protetiva foi arquivada a pedido da própria vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar Davi Rosa da Silva Sales tem passagens criminais anteriores por tráfico de drogas e ameaça.
A 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) segue com a investigação do caso que reforça os alertas sobre os riscos enfrentados por mulheres em situação de violência doméstica e a importância de medidas de proteção e acolhimento contínuo.
VIA: RC24HS