Acesso Seguro!

Nota de Falecimento de Leila Portilho Cunha com 51 anos de idade

EMPRESARIO DE GOIANÉSIA MATA ESPOSA E TIRA A PRÓPRIA VIDA LOGO DEPOIS
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.
Um crime brutal chocou a população de Goianésia na região Central de Goiás após um homem assassinar a esposa e tirar a própria vida logo depois, dentro da própria casa, na madrugada desta segunda-feira (10).
 
Na ocasião Gilvan Veira de Oliveira que é um empresário do ramo de transporte de passageiros desferiu mais de 20 golpes contra a companheira Leila Portilho Cunha de 51 anos.
Após o crime o suspeito conhecido na região como Gilvan Tur ligou para um amigo em desespero afirmando que “havia feito uma besteira”, pedindo a presença dele na residência.
Apesar disso enquanto se dirigiram ao local os bombeiros verificaram que a vítima possuía mais de 20 perfurações no do abdômen, dorso e tórax, a levando a uma parada cardiorrespiratória sendo que Leila não resistiu e foi a óbito ainda na ambulância.
 
Agora o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil (PC) que deve dar prosseguimento as investigações acerca do ocorrido.
 
 
Namoro
 
Conforme as investigações o casal namorava há cerca de um ano e morava junto há cerca de dois meses.
 
Nas redes sociais, constantemente os dois postavam dezenas de fotos de passeios e viagens que faziam juntos.
 
A última postagem é do dia 24 de fevereiro deste ano em que Gilvan mencionou: "Passeio com amor", e outra no mesmo dia: "Domingão com meu love!".
 
O empresário tinha uma empresa de turismo há pelo menos 16 anos.
 
Quem era
 
Uma mulher gentil, amada e trabalhadora. É assim que a empresária Leila Portilho foi descrita por amigos e pessoas próximas. A mulher era dona de uma loja de cosméticos em Goianésia e deixou dois filhos: uma advogada e um contador.
 
Nas redes sociais, amigos e familiares de Leila lamentaram a tragédia, que gerou grande comoção no município. As mensagens de despedida foram deixadas nos comentários das fotos compartilhadas por ela.
 
"Estou muito triste pela forma que você se foi. Mas seus filhos e sua família se consolam sabendo da pessoa que você era. Tinha caráter, era linda, gentil e muito trabalhadora", escreveu uma amiga.
 
"Muito triste para todos nós. Não dá para acreditar", escreveu um amigo.
 
"Estou tão triste. Você era uma amada mulher. Deus a tenha no reino de glória. Não só a sua família está em luto, mas os amigos também. Uma tristeza imensurável", desabafou outra amiga.