Acesso Seguro!

Maria Eduarda da Costa Mendes Gusmão de 26 anos de idade é encontrada morta após sair com dois homens

Duda pode ter sido morta por integrante do PCC em São José

O desaparecimento de Maria Eduarda da Costa Mendes Gusmão de 26 anos terminou de forma trágica após seu corpo ser encontrado às margens da rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos, com sinais de violência.

Duda, como era conhecida, havia saído com jovens da região para um passeio que incluía uma visita a uma represa.

Dez dias depois, a notícia devastadora chegou à família: ela havia sido encontrada morta, com a causa do óbito identificada como traumatismo craniano.

Embora a principal hipótese da polícia seja atropelamento, os familiares desconfiam de assassinato, possivelmente envolvendo integrantes de uma facção criminosa.

Segundo o marido de Maria Eduarda, um dos rapazes que estava com ela teria se identificado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e, durante uma ligação, insinuado a possibilidade de “sumir com ela” após descobrir que Duda era casada.

Segundo uma tia de Duda, a última vez que a família teve notícias da jovem foi quando um dos homens atendeu a ligação do marido dela. “Cadê a Duda? Eu quero falar com a Duda. É o marido dela que está falando. Cadê ela?”, contou a tia sobre a ligação do marido da sobrinha.

As revelações foram feitas em reportagem do Cidade Alerta, da TV Record.

ASSISTA O VIDEO (BASTA CLICAR ABAIXO NO VER O VIDEO NO YOUTUBE)