Acesso Seguro!

Homem invade casa, mata ex-cunhada e duas crianças, tenta assassinar sobrinho e estupra ex-companheira

José Roberto Alves do Espírito Santo é preso por matar a ex-cunhada e dois filhos dela em Mongaguá (SP), cometeu o crime por vingança e ciúmes da ex-companheira.

De acordo com o BO na terça (27) o homem cometeu o ataque enquanto as vítimas estavam dormindo e agiu com “extrema crueldade e frieza”.

O caso aconteceu na manhã de segunda (26) dentro da casa das vítimas.

A PM informou que foi acionada às 9h54.

José invadiu a casa da ex-cunhada a cantora gospel, Priscila Carolina da Silva de Jesus Santos, 36 anos, e desferiu golpes de pá e marreta na mulher e nos 3 filhos dela Dandara Vitória Teles de 11 anos, Kaio de 13 anos e o adolescente de 17 anos, enquanto as vítimas dormiam.

Em seguida o criminoso estuprou a ex-companheira e exibiu os corpos dos familiares para ela, fazendo ameaças de que ficaria pouco tempo preso e “voltaria para terminar o serviço”.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado ao Hospital em Praia Grande (SP) ele está estável recebendo todos os cuidados necessários.

Segundo a polícia, José pensou que ele estava morto.

Segundo a corporação, os crimes foram motivados por ciúmes e desejo de vingança em relação à ex-companheira que morava com a irmã e tinha uma medida protetiva contra José. 

As vítimas

As vítimas fatais:

  • Priscila Carolina da Silva de Jesus Santos, 36 anos (ex-cunhada do autor);

  • Dandara Vitória Teles dos Santos, 11 anos (sobrinha do autor);

  • Kaio Teles dos Santos, 13 anos (sobrinho do autor).