-
Destaque
- Sábado, 26 de julho de 2025 às 13:28
Vídeo mostra garota de programa entrando em carro pouco antes de ser morta, diz polícia
De acordo com a polícia, um suspeito do crime foi preso. Segundo delegado, a vítima havia um programa marcado com o suspeito que dirigia o veículo.
Câmeras de segurança filmaram a garota de programa trans que foi morta em Anápolis, Região Metropolitana, entrando em um carro. Samylla Alves foi morta a tiros próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, o motorista que aparece no vídeo foi preso suspeito do crime e optou por ficar em silêncio na delegacia.
"Não sabemos se ela chegou a fazer um programa. Sabemos que ela saiu para fazer um programa com essa pessoa, com esse rapaz. Agora, ele alegou, informalmente, que deixou ela em outra via da cidade e não teve contato com ela. Ou seja, ele nega. Mas, depois, quando fomos formalizar e assinar [o depoimento], ele ficou em silêncio", afirmou o delegado ao g1.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (18), na zona rural, e a prisão do suspeito aconteceu no sábado (19). Segundo a Polícia Científica, a morte aconteceu por volta das 20h. Em imagens divulgadas pela TV Anhanguera, Samylla é vista saindo de uma casa e entrando em um carro por volta das 19h30.
Nas imagens, um carro passa na frente do portão da casa onde Samylla estava e estaciona mais à frente. Em seguida, ela sai em direção ao veículo com um vestido azul
De acordo com Cleiton, o suspeito continuava preso suspeito de homicídio até a última atualização desta reportagem e o caso continua sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Veja o video
Youtube Shorts: https://youtu.be/w3x6FWflCPo?si=glur9eVjEZN2vPRE

