Acesso Seguro!

Adolescente de 17 anos é encontrado morto com sinais de brutalidade, veja vídeo

"Em Portel" Adolescente é encontrado morto com sinais de brutalidade: vídeo e prisões

Um crime chocante abalou a tranquilidade de Portel no arquipélago do Marajó, com a descoberta do corpo de Maxmiller Pacheco da Costa de 17 anos neste domingo (6).

O adolescente que estava desaparecido desde o dia 4 de julho foi encontrado em uma residência na zona rural da cidade com “sinais de extrema violência e várias perfurações” conforme informações divulgadas pela Polícia Civil (PC).

A notícia detalha que a investigação resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito e na apreensão de uma adolescente, ambos no mesmo domingo (6).

De acordo com relatos de moradores da região a adolescente apreendida “tinha um relacionamento com a vítima”.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a adolescente chegando em casa de moto e logo depois a vítima aparece em uma bicicleta.

Em seguida os dois saem na moto.

O caso está sendo tratado com sigilo pela delegacia de Portel onde as investigações seguem em andamento para apurar os detalhes e as motivações por trás do brutal assassinato de Maxmiller Pacheco da Costa.

Dupla é presa, suspeita

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil neste domingo (6) suspeitos de serem os autores do homicídio.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4) e foi encontrada no final da manhã de domingo (6) em uma casa localizada na estrada do Acutipereira zona rural do município.

O corpo foi achado com pés e mãos amarrados, além de apresentar sinais de esfaqueamento.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Geral de Portel.

As investigações da Polícia Civil já apontavam a ex-namorada como uma das participantes do crime.

Durante a investigação foi identificado o outro suspeito, identificado como Ismael de 18 anos.

Ele foi preso e a adolescente, apreendida.

Os dois foram transferidos ainda na tarde de domingo para o município de Breves.

Segundo a Polícia Civil a motivação do crime seria o envolvimento amoroso da vítima com a adolescente o que teria gerado conflitos e motivado a revolta da menor que,junto com o maior de idade teria planejado o homicídio.

O corpo de Maxmiller foi sepultado sob forte comoção no cemitério público de Portel na tarde de domingo.

A Escola Estadual onde a vítima estudava manifestou solidariedade e condolências à família, assim como a Diretoria Regional de Educação, em Breves. 

Veja o video abaixo