Acesso Seguro!

Mulher é morta a tiros após ser perseguida por moto

Mulher é morta a tiros após ser perseguida por moto em RO
Uma mulher identificada como Dieny Kelly Leite foi morta a tiros na noite do último sábado (15) na Linha 621 zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO).
 
Os suspeitos do crime não foram localizados, mas segundo o boletim de ocorrência a vítima havia recebido ameaças do ex-namorado e possuía uma medida protetiva.
De acordo com o boletim de ocorrência Dieny, alguns amigos e seu atual namorado retornavam de uma festa de aniversário na zona rural quando uma motocicleta com dois ocupantes começou a segui-los.
 
Após algum tempo a moto ultrapassou o grupo e um dos ocupantes efetuou três disparos contra a motocicleta em que a mulher estava.
 
Em seguida, os criminosos fugiram.
O namorado acionou uma equipe médica para prestar socorro mas ao chegar ao local os profissionais constataram que a vítima já estava sem vida.
 
A perícia concluiu que Dieny foi atingida por dois tiros que causaram sua morte.
 
O namorado relatou à polícia que a vítima havia recebido ameaças do ex-namorado.
 
No entanto ele não conseguiu identificar os atiradores apenas informou que estavam em uma motocicleta vermelha.
Ao g1 o delegado responsável pelo caso Rodrigo Spiça afirmou que a investigação segue duas linhas principais, mas não revelou detalhes, pois o inquérito ainda está em andamento.
“Não temos, ainda condições de afirmar que se trata de um feminicídio, então o fato está sendo investigado”, declarou o delegado.