Acesso Seguro!

Influencer com mais de 6 milhões de seguidores morre aos 27 anos durante jantar e choca web

Influencer com mais de 6 milhões de seguidores morre aos 27 anos durante jantar e choca web

A dominicana Carol Acosta decidiu transformar o bullying que sofria em humor há cerca de 10 anos

A influenciadora dominicana Carol Acosta, também conhecida como Killadamente, morreu repentinamente aos 27 anos no último sábado (4) e deixou seus milhões de seguidores chocados. Khatyan, a irmã mais nova dela, foi quem confirmou a notícia nas redes sociais.

A tragédia foi repercutida por diversos veículos da imprensa internacional, como PeopleMarca La Nacion.

A influenciadora dominicana Carol Acosta foi homenageada pela irmã mais nova — Foto: Reprodução/Instagram“Eu te amo, irmã, e sempre amarei você. Agradeço a Deus por me dar uma irmã como você, com seu grande coração. Descanse em paz", escreveu Khatyan no Instagram. Ela também publicou um vídeo chorando para agradecer aos fãs pelo carinho e apoio nesse momento difícil.

As causas em torno da morte ainda não foram totalmente esclarecidas. Segundo Sharny, prima de Carol, o incidente aconteceu durante um jantar. “Sei que todos querem saber o que aconteceu com ela, mas ainda não sabemos bem, estamos aguardando o resultado da autópsia”, explicou. “A única coisa que sei é que ele estava jantando normalmente, começou a engasgar e ficou sem ar. Ela teve um ataque… A levaram para o hospital, mas não conseguiram salvá-la".

Desde muito jovem, Carol sofria bullying por estar acima do peso. Ela, então, decidiu transformar a dor em humor e por meio de seu Instagram, criado ainda em 2014. A partir daí, fez muito sucesso e atingiu a incrível marca de 6,6 milhões de seguidores.

A jovem, que era mãe de dois filhos, nasceu na República Dominicana e foi ainda criança para os EUA. Ela extrapolou as fronteiras norte-americanas com seu trabalho na internet e, em 2019, foi à Argentina para dar uma palestra chamada 'Eu me amo e não me importo'.

Em seus últimos posts, os fãs têm feito homenagens. "Que Deus te descanse em sua glória", disse um. "Sentirei tanto a sua falta", desabafou outro. "Ainda não consigo acreditar", escreveu a terceira.