Vereadora sofre fratura na costela após retornar a trabalhar como servidora municipal e ser agredida por outra funcionária Municipal
-
Destaque
- Domingo, 05 de janeiro de 2025 às 09:30
BARIRI: VEREADORA MYRELLA SOFRE FRATURA NA COSTELA APÓS AGRESSÃO; PREFEITURA EMITE NOTA
A vereadora Myrella Soares (União Brasil), confirmou à reportagem do Noticiantes a agressão sofrida na manhã de hoje, no SOMA 2.
“Foi a Valentina que me agrediu. Me bateu falando que eu tinha transferido ela, que eu perseguia ela, coisas que não tem nada haver. Foi a diretora quem comunicou a transferência e eu não estava sabendo de nada. Ela descontou a raiva em mim Foi feito um raio-X e deu uma possível fratura na costela, muitos arranhões nas costas, ela bateu bastante na minha cabeça.
Eu não revidei em momento algum, só segurei o pulso dela para tentar me defender. Me xingou de tudo quanto é nome, chutou minha costela e me jogou no chão. Ela aproveitou que eu estava sentada e, num momento que eu estava desprevenida, pulou em cima de mim. Isso é coisa de animal”, relatou Myrella.
Em nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri, emitiu o seguinte pronunciamento:
“A Prefeitura de Bariri informa que, nesta sexta-feira, dia 3, ocorreu um incidente envolvendo agressão física entre duas servidoras municipais. A Administração repudia veementemente qualquer ato de violência no ambiente de trabalho e assegura que todas as medidas legais e administrativas serão adotadas para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos, conforme a Legislação vigente. A Prefeitura reafirma seu compromisso em manter um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos os servidores públicos. Atitudes de desrespeito, desacato ou agressão não serão toleradas e serão tratadas com o rigor necessário para garantir a integridade física e moral de nossos colaboradores. Reiteramos que a integridade e o respeito mútuo são pilares fundamentais para o serviço público de qualidade que buscamos oferecer à população de Bariri. A Administração Municipal está à disposição para colaborar com as autoridades competentes na investigação do ocorrido e tomará as providências cabíveis para evitar que situações semelhantes se repitam”.
Via/ Noticiantes Centro-Oeste Paulista