Acesso Seguro!

Guaribense se destaca em série da Prime Video, veja o video trailer oficial do Guaribense

Guaribense se destaca em série da Prime Video
 
O ator Edu Rosa, natural de Guariba, recebeu elogios nas redes sociais por sua atuação ao interpretar Lindemberg Alves, condenado pelo assassinato da jovem Eloá em 2008.
 
O talento e a entrega do artista na dramatização do caso que marcou o país chamaram a atenção do público e geraram orgulho entre os moradores de Guariba, que comemoraram o reconhecimento ao trabalho do ator na produção exibida pela Prime Video.
 
VEJA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA  E O VIDEO TRAILER OFICIAL

Caso Eloá e 'Tremembé': Assassino de jovem aparece na série

Lindemberg Alves é um personagem secundário na série 'Tremembé', mas, no próximo dia 12, chega à Netflix um documentário para relembrar o caso que ganhou enorme repercussão em 2008

Lindemberg Alves, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato de Eloá Pimentel, em 2008, é mais um dos presos notórios que foram parar na série Tremembé, que estreou na última sexta-feira, 31, no Prime Video.

Na produção, baseada em livros do jornalista Ullisses Campbell e dirigida por Vera Egito, Lindemberg é interpretado pelo ator Edu Rosa.

Lindemberg Alves é um personagem secundário na trama da série e tem pouco tempo de tela, mas a sua presença em Tremembé, que tem ganhado enorme repercussão, antecede a chegada do documentário Caso Eloá - Refém ao Vivo, que estreia na Netflix no próximo dia 12.

Eloá Pimentel tinha 15 anos quando foi sequestrada por Lindemberg, que tinha sido seu namorado. Ele tinha 22 anos na época. Ela e alguns amigos foram mantidos reféns dentro do apartamento onde a jovem morava, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.

A polícia negociou com o sequestrador por 100 horas. Lindemberg atirou na ex-namorada duas vezes antes de as autoridades entrarem na casa. Ela foi levada ao hospital inconsciente, mas teve morte cerebral.

O documentário da Netflix apresentará pela primeira vez relatos públicos de Douglas e Grazieli, irmão e amiga da vítima, respectivamente, além de depoimentos de jornalistas e autoridades envolvidas no caso.