Acesso Seguro!

"Atualização em Guariba" Homem é morto a facadas no lado do quiosque da Cecap

ATUALIZAÇÃO:
 
Homem é esfaqueado e morre após briga em Guariba
 
Um homem como Francisco Borges com 32 anos de idade foi vítima de facadas na noite desta segunda-feira (27) em Guariba (SP).
 
Segundo informações preliminares a agressão ocorreu após uma briga no quiosque na Cecap na Av. Ernesto de Angelis.
 
A motivação do desentendimento ainda não foi esclarecida.
 
A vítima identificada pelo primeiro nome de Francisco foi atingida por golpes de faca e recebeu atendimento de equipes de socorro, mas não resistiu e veio a óbito.
 
A Polícia Militar esteve no local e apura as circunstâncias do caso.
 
Ainda não há informações sobre o autor do crime ou se houve prisão
 
O corpo foi encaminhado pela Funeraria de Pradópolis para o IML de Araraquara
 
NOTA DE FALECIMENTO ABAIXO

Nota de Falecimento do Francisco Borges com 32 anos de idade, vítima de homicídio na cidade de Guariba

https://noticiasguariba.com.br/cidade-2025-10-28-12-49-46-nota-de-falecimento-do-francisco-borges-com-32-manos-de-idade-vitima-de-homicidio-na-cidade-de-guariba

 
MAIS ATUALIZAÇÃO:
 
A equipe policial foi acionada pelo COPOM para dar apoio ao SAMU, que atendia a uma ocorrência de homem ferido em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Francisco caído de bruços no chão, já sem sinais vitais.
 
O crime ocorreu em frente a um bar bastante conhecido na região.
 
O proprietário do estabelecimento, identificado como Valdino, informou à polícia que Francisco chegou ao bar por volta das 16h30, acompanhado de outros indivíduos, e permaneceu no local consumindo bebida alcoólica na calçada. Ele declarou conhecer apenas um dos homens que estavam com a vítima, identificado como Fabrício, mas não soube informar o nome dos demais.
 
Questionado, Valdino afirmou não ter ouvido discussões ou brigas envolvendo Francisco e relatou que estava nos fundos do bar no momento em que o crime aconteceu. Ele também disse não ter visto quem desferiu o golpe ou como o homicídio ocorreu. Até o momento, não há testemunhas presenciais do crime.
 
A arma utilizada não foi encontrada no local e não há informações sobre suspeitos. A área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnica de Jaboticabal, .
 
O caso foi registrado como homicídio consumado e segue sob investigação pela Polícia Civil de Guariba.
 
Com informações atualizadas Do boletim de ocorrência.
 
VEJA ABAIXO MAIS FALECIMENTOS DE GUARIBA HOJE